20240523 colegio presidentes site 1

Presidentes de comissões da OAB Blumenau se reuniram no dia 17 de maio na sede da entidade. Eles participaram de mais uma edição do Colégio de Presidentes das Comissões.

O evento foi conduzido pela coordenadora geral das comissões, Madelaine Margit Ziegler Zimmermann. Ela teve a companhia dos integrantes da diretoria da subseção.

O principal objetivo do encontro foi provocar a maior interação entre os líderes e aprimorar os trabalhos com maior interdisciplinaridade nos projetos a serem desenvolvidos nos próximos meses.

Todos os presentes apresentaram um resumo das principais atividades desenvolvidas Eles também puderam detalhar os planos para o próximo semestre, com destaque para as atividades que serão desenvolvidas para marcar o mês da Advocacia, comemorado em agosto.

Para conhecer um pouco mais sobre cada uma delas, acesse este link

20240523 colegio presidentes site 2