Notícias

20240503 quitéria site

A coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Blumenau, juíza Quitéria Tamanini Vieira Peres foi recebida na OAB Blumenau no dia 30 de abril, terça-feira. Com diretores, conselheiros e presidentes de comissões ela discutiu melhorias e ouviu sugestões para aprimorar os serviços prestados pelo Cejusc.

A reunião contou com a presença do presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, do vice-presidente, Everton Freygang, da secretária adjunta, Walkyria Leite Bastos Pereira, do tesoureiro, Harry Ern Júnior, da coordenadora geral das comissões da OAB Blumenau, Madelaine Margit Ziegler Zimmermann, além de conselheiros e presidentes de comissões.

Segundo o presidente da subseção da OAB em Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, a entidade vai seguir trabalhando para aprimorar as práticas do centro judiciário. O tema também vem sendo acompanhado pelas comissões de Mediação e Arbitragem e de Assuntos Judiciários e de Estudos sobre o Ativismo Judicial, presididas, respectivamente, pelos advogados Filipe Starke e César Augusto Wolff.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.