WhatsApp Image 2018 09 26 at 09.38.58 1

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – Comen promoveu no último dia 26, uma reunião plenária na sede da OAB Blumenau. Diversos integrantes prestigiaram o encontro, quando foi feita uma apresentação do balanço das principais ações já desenvolvidas pelo ente, além dos projetos a ser implementados.

O representante da OAB no conselho é o advogado Ubyrajara Philipps Heredia, que destaca a importância da atuação da entidade na defesa de políticas públicas envolvendo a prevenção, conscientização e combate às drogas. “Este é um problema de todos, por isto que ações pontuais e incisivas são importantes quando se fala em drogadição já que isto pode destruir lares e principalmente vidas”, finaliza Heredia.

WhatsApp Image 2018 09 26 at 09.39.00

WhatsApp Image 2018 09 26 at 09.38.58