WhatsApp Image 2018 08 31 at 10.39.57

A cidade de Pomerode sediou sessão itinerante do Conselho da Subseção, no último dia 31. Diretores e conselheiros prestigiaram a iniciativa, liderada pelo presidente da OAB Blumenau, Romualdo Paulo Marchinhacki.
Oito processos ético-disciplinares e cinco procedimentos de admissibilidade foram apreciados, além de uma pauta administrativa com temas de interesse da classe.
Foi uma sessão histórica e que deve ser repetida, pois além de descentralizar a atuação do Conselho, aproxima este dos advogados da Comarca que integra a Subseção”, avalia o presidente Marchinhacki. Ao final ocorreu um almoço de confraternização entre os advogados de Pomerode e Conselheiros, fechando as comemorações do mês do advogado. Veja detalhes aqui.

WhatsApp Image 2018 08 31 at 10.52.38

WhatsApp Image 2018 08 31 at 10.39.56