produto certificado novo

Nesta sexta-feira (3), a OAB Blumenau receberá os gerentes do Presídio Regional e da Penitenciária Industrial de Blumenau Srs Dilmar Orlando e Cleverson Henrique Drechsler. O objetivo é agraciá-los com certificado de reconhecimento pela parceria firmada nas unidades prisionais, eles que não medem esforços para o estreitamento das relações institucionais.
A honraria será entregue às 11h, durante a sessão do Conselho da Subseção, dirigida pelo presidente da entidade Romualdo Paulo Marchinhacki. Tal iniciativa tem aval das comissões de Segurança Pública e Direitos Humanos da Subseção, coordenada pelos advogados Rodrigo Fernando Novelli e Marilu da Rocha Ribas, esta que também é presidente do Conselho da Comunidade.
Todos os interessados podem prestigiar o ato que será aberto, na sede da Subseção.