WhatsApp Image 2018 07 24 at 10.57.02

O presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, participou da reunião do Comitê Jurídico da Facisc no último dia 20.
A abertura do evento tratou sobre a reforma trabalhista, cuja apresentação foi ministrada pelo vice-presidente jurídico da FACISC, Dr. André Daher. O conselheiro da Subseção Adélcio Salvalágio abordou a temática “Acordos de quotistas, instrumentos para diminuir conflitos entre sócios e assegurar crescimento sustentável e menos turbulento das sociedades”, no encerramento do evento.
A arbitragem como meio alternativo de resolução de conflitos, proteção jurídica da indústria da moda e gestão de contratos também foram temas destacados no evento.
Em sua fala, o dirigente da Subseção ressaltou o apoio da entidade ao programa Voz Única, destacando a importância de unir os esforços para mudar o cenário político nacional.
Diversos representantes jurídicos das Associações Empresariais do Sistema Facisc participaram do encontro sediado na Associação Empresarial de Blumenau (ACIB).

WhatsApp Image 2018 07 24 at 10.57.31 1