1WhatsApp Image 2018 06 28 at 20.35.13

Um dos advogados mais experientes da Subseção, Nardim Lemke, participou da reunião da Comissão de Direito Empresarial desta Subseção, no dia 28. A evolução da advocacia empresarial nos últimos cinqüenta anos foram a tônica da apresentação, que destacou a trajetória da advocacia no último meio século. O período de docência também teve destaque na fala do convidado.

O convite foi feito por seu coordenador Ademir Cristofolini que mensalmente promove eventos para discutir temas de Direito Empresarial Contemporâneo.

Visando uma maior interação entre as comissões, o coordenador estendeu o convite a comissionado jovem advogado para que participassem da reunião. Assim, outro ponto alto da reunião foi a presença de jovens advogados que acompanharam atentamente as experiências relatadas.

A Procuradora de Justiça Hercília Regina Lemke e a advogada Graciele Lemke Green, respectivamente, esposa e filha do advogado convidado participaram da exposição, assim como a vice-presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs.

WhatsApp Image 2018 06 29 at 00.36.40

WhatsApp Image 2018 07 04 at 11.04.32