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Tendo em vista o plano de saúde voltar a ser CAASC SAÚDE, tivemos que fazer a migração de toda a base de informações que estava com a IBBCA, gerar novas carteirinhas e dar continuidade aos processos administrativos e financeiros.

A boa notícia é que, ao fazermos novos contratos, asseguramos o mesmo preço até junho do ano que vem. Ou seja, este ano NÃO TEREMOS AUMENTO no custo do plano.

Com a inesperada greve dos caminhoneiros, o cronograma de entrega das carteirinhas físicas ficou prejudicado e não conseguimos entregá-las até o início do nosso contrato, que foi 01/06/2018.

O envio de correspondências também não atingiu a todos porque o cadastro que absorvemos do IBBCA e Unimed não estava devidamente atualizado, o que prejudicou sobremaneira nosso programa de comunicação.

Então, relacionamos abaixo as principais dúvidas e reclamações que nossos setores de atendimento receberam com os devidos esclarecimentos:

1. PRECISO DE ATENDIMENTO E NÃO TENHO A NOVA CARTEIRINHA
As Unidades da Unimed atenderão nossos associados bastando informar o número da carteirinha nova. Enviamos um SMS para cada participante com os números de suas carteirinhas. A carteirinha antiga do IBBCA não vale mais.

2. COMO FAÇO SE NÃO RECEBI O NÚMERO DA CARTEIRINHA NOVA?
Temos esses números disponíveis em todos os nossos canais de atendimento

CAASC (48) 3239.3637 e (48) 3239.3531 - Central CAASC SAÚDE DDG 0800.591.0241 - Vendas (48) 3028.0033 e (48) 3239.3556.

Basta entrar em contato e será fornecido de forma imediata. Importante atualizar o cadastro neste momento.

3. ATÉ CHEGAR A NOVA CARTEIRINHA, USO SOMENTE O NÚMERO?
Sim, mas você tem disponível a opção da carteirinha digital, disponível no APP da Unimed Grande Florianópolis. Basta procurar o aplicativo “Cliente UGF” e baixar no seu smartphone.

Acesse conforme o seu modelo de celular para baixar o aplicativo: Android ou iOS

O aplicativo vai pedir o número da sua carteirinha nova para começar a funcionar. Você terá imediatamente a sua carteirinha virtual e outros serviços (Guia Médico, Autorizações, Extrato de Utilização, Contatos Unimed)

4. NÃO PAGUEI A PARCELA DE JUNHO PORQUE NÃO RECEBI BOLETO
Isso aconteceu com várias pessoas, pois os boletos foram enviados exclusivamente por e-mail, com base no cadastro existente. Quem não recebeu PRECISA:

- emitir seu boleto automaticamente por aqui ou

- entrar em contato com a Central CAASC SAÚDE no DDG 0800.591.0241 e solicitar segunda via. SOLICITE O SEU BOLETO E NÃO SERÃO COBRADOS OS ACRÉSCIMOS LEGAIS.

5. TENHO PARCELA NÃO PAGA DE MAIO, POSSO PAGAR A DE JUNHO?
Pode e deve. Em junho COMEÇOU nosso plano novo e é MUITO IMPORTANTE manter as mensalidades em dia a partir de agora. Eventuais atrasos até maio/2018 deverão ser ajustados com o IBBCA e não implicam cancelamento do novo plano.

6. PARA ONDE LIGO SE TIVER OUTRO TIPO DE DÚVIDA NÃO CONTEMPLADA AQUI?
Central de atendimento do CAASC SAÚDE DDG 0800.591.0241 ou Worknet Seguros (48) 3028.0033

7. QUAL FUNÇÃO DA WORKNET NESSE PROCESSO?
A Worknet Seguros é a corretora parceira do nosso plano de saúde desde 2008. Promove as novas adesões e cuida do pós-vendas proporcionando apoio técnico.

8. QUEM AINDA NÃO TEM PLANO DE SAÚDE PODE ADERIR NESTE MOMENTO DE IMPLANTAÇÃO?
Sim, inclusive com o benefício adicional de ingressar com CARÊNCIA ZERO (exceto pré-existência). Essa promoção é válida ATÉ O PRÓXIMO DIA 30/06/2018.

Para aproveitar esse benefício basta ligar para a Worknet Seguros nos fones – (48) 3239.3556 – (48) 3028.0033 – (48) 99644.1116

Para contato conosco:

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento - 0800.591.0241  - 48 3239.3531   -  48 3239.3637

Novos planos - 48 3239.3556 - 48 3239.3668

Atenciosamente,
Equipe CAASC SAÚDE

Assessoria de Comunicação da CAASC

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