Notícias

201805281608430

Em acolhimento ao pleito formulado pessoalmente, nesta tarde (28/5), pelo presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, o presidente do Tribunal de Justiça catarinense, Rodrigo Collaço, acaba de determinar o recebimento via peticionamento eletrônico de todos os casos de urgência junto à Corte. A requisição levou em conta o fato de que, em regime de plantão, o Tribunal de Justiça somente recebia de forma física os peticionamentos relacionados aos processos antigos, que ainda são físicos.

O regime de plantão somente foi instituído pelas condições adversas de deslocamento das partes, mesma dificuldade que impede a advocacia de peticionar de forma física neste momento peculiar. “Por isso agradecemos o pronto acolhimento de nosso pedido pelo presidente do Tribunal de Justiça e a sua preocupação com as dificuldades dos advogados e advogadas em exercer a sua profissão”, destaca Brincas.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.