184787456

A advogada Tatiana de Oliveira teve a nomeação oficializada como delegada da OAB em Pomerode no último dia 11, durante a reunião do Conselho da Subseção (vide aqui). O presidente da OAB Blumenau, Romualdo Paulo Marchinhacki, apresentou aos conselheiros a nova delegada, que substitui o conselheiro Gilson Marques Vieira, que renunciou por motivo de foro íntimo.

A escolha da advogada aconteceu pelos advogados de Pomerode, no último dia 19.

A nova delegada tem a incumbência de auxiliar a diretoria da Subseção no recebimento e encaminhamento das demandas dos profissionais que atuam na Comarca de Pomerode. As sugestões ou reclamações podem ser remetidas no canal de comunicação – vide aqui.

O Conselho da OAB/SC Subseção de Blumenau deliberou na última gestão, por conferir maior autonomia à representação da classe no âmbito daquela Comarca e aprovou a Resolução 01/2013. Nela, os advogados de Pomerode passam a ser consultados previamente à nomeação do seu representante de Ordem.

DELEGADAPOMERODE