whatsapp image 2018 03 19 at 17.40.58 1068x580

A OAB Blumenau esteve representada por seu presidente Romualdo Paulo Marchinhacki na assinatura das importantes ordens de serviço, que aconteceu na última segunda-feira, 19, no Centro Empresarial.
O superintendente do DNIT em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, assinou as ordens de serviço para a construção do viaduto no bairro Badenfurt e o novo acesso ao trevo da Mafisa, duas importantes intervenções que fazem parte do projeto de duplicação da BR 470.
No mesmo evento, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, assinou a ordem de serviço para a revitalização da Rua Bahia, que servirá como um dos acessos ao futuro viaduto no Badenfurt.
Várias lideranças estiveram presentes.
As obras na BR 470 eram uma grande reivindicação da sociedade e são fruto da nossa mobilização. Mesmo com atraso, precisamos comemorar. E a inclusão das melhorias na Rua Bahia servem de complemento. Vamos acompanhar para que todas essas ações não sofram descontinuidade”, afirma Romualdo Paulo Marchinhacki. Foto Julia Schaefer

Obras importantes para Blumenau e para o Vale do Itajaí