16102017084502997 caasc intimacoes

Advogado,

O serviço de recebimento de suas intimações será feito pela CAASC INTIMAÇÕES, gratuito para os advogados.

Para fazer sua habilitação é necessário entrar no site http://caascintimacoes.com.br e seguir as orientações abaixo:

A página inicial é para login, onde é necessário informar a OAB e senha de acesso. Caso seja o primeiro acesso existe um botão "PRIMEIRO ACESSO", sendo obrigatório informar a OAB (Sem Letras ou Pontos). Ao clicar no botão, será exibida uma parte do e-mail cadastrado e o advogado deverá preencher o endereço completo para confirmação. Ao clicar em "ENVIAR" será encaminhado um e-mail com os dados de acesso.

As intimações serão pesquisadas exclusivamente pelo nome completo do advogado informado pela CAASC.

O advogado receberá:

• E-mail quando possuir intimações no dia: 03 vezes ao dia, as 10:00, 15:30 e 18:30, informando o quantitativo de intimações lançadas no dia até o horário do disparo do e-mail. Para visualizar o conteúdo da intimação o advogado terá que acessar o site da CAASC Intimações e realizar login de acesso.
  • E-mail quando não possuir intimações no dia: 01 vez ao dia, às 23:00, informando que não houve intimação durante o dia.
  • O atendimento será realizado exclusivamente por chat.

O serviço não inclui intimações de processos eletrônicos não disponibilizados nos diários informados abaixo.

A pesquisa de intimações será exclusiva nos diários de justiça (estadual, federal, trabalhista, eleitoral) do estado de Santa Catarina e Tribunais Superiores.

1. Santa Catarina

• Diário Oficial de Santa Catarina - OAB
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Eleitoral
  • Diário Oficial Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - TRT - 12ª Região
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Federal
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Trabalho - 12ª Região
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Trabalho - 12ª Região - Administrativo TST
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Estadual - Turmas de Recursos e Uniformização
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Estadual - Tribunal de Justiça
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Estadual - Administrativo do Poder Judiciário
  • Diário Eletrônico da Justiça de Santa Catarina - Estadual - Jurisdicional das Comarcas

2. Tribunais Superiores:

• Diário Eletrônico do MPF - Administrativo
  • Diário do Tribunal Marítimo - Caderno 1
  • Diário do Tribunal Marítimo - Caderno 2

Em caso de suspensão dos advogados ou de incoerência dos dados cadastrados (nome, e-mail, OAB) o advogado deverá entrar em contato com a central de atendimento da CAASC no telefone 48-3239-3536 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte CAASC