201801161103520

Já estão disponíveis desde o dia 11, a consulta aos locais de realização da prova prático-profissional do XXIV Exame de Ordem Unificado, assim como a consulta às necessidades especiais deferidas para a 2ª fase e os editais referentes aos dois temas.

A divulgação acontece no site do Conselho Federal e pode ser acompanhada pelo público. A lista completa com os endereços pode ser acessada aqui.

Também está disponível para consulta individual na página de acompanhamento da FGV (organizadora da prova), o Cartão de Informação do examinando, onde é possível visualizar informações como o estabelecimento, a sala e o local a que deverá se dirigir.

A prova prático-profissional do XXIV Exame de Ordem será realizada no próximo dia 21 de janeiro de 2018, com início às 13h, conforme horário oficial de Brasília/DF. Os candidatos terão 5 (cinco) horas para fazer a avaliação.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC