86486416542

A OAB Nacional possui o compromisso de valorizar o exercício da advocacia. Neste sentido, a Ordem trabalha para disponibilizar ferramentas de tecnologia que facilitem o exercício da profissão do advogado.

A OAB Digital é uma delas. Trata-se de um portal com diversas funcionalidades, como o Cadastro Nacional dos Advogados; o Clube de Serviços, que exibe uma série de convênios oferecidos a classe; a Certificação Digital; a Biblioteca Digital, dentre outros. Permite, também, o acesso pelo celular e demais tecnologias móveis. A OAB Digital é uma inovação que o Conselho Federal da OAB coloca à disposição dos advogados brasileiros.

Convênio com a TAM

Certificação Digital