5456462

No dia 6 de dezembro aconteceu a última reunião da Comissão de Direito Empresarial da Subseção. Diversos membros prestigiaram o encontro, coordenado pelo advogado Ademir Cristofolini.
Na pauta, a retrospectiva das ações desenvolvidas no ano e o planejamento de algumas atividades para próximo semestre. Também debateram acerca da consulta encaminhada pela Diretoria da Subseção, para a apreciação conjunta da Comissão de Direito Empresarial, sobre projeto de Diretório Acadêmico da cidade que pretende a instalação de empresa júnior no curso de Direito.
Outro ponto alto da reunião aconteceu com a participação dos integrantes, no jantar de encerramento idealizado pela Comissão do Jovem Advogado. “A ideia é congregar, dividir experiências, ou seja, acrescentar”, garante Ademir Cristofolini.

5444