201711171752500

O presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki, acompanhado pelo tesoureiro Dante Aguiar Arend, reuniu-se com o presidente da Seccional Catarinense Paulo Marcondes Brincas, na última sexta-feira (17).
Prerrogativas profissionais foram um dos assuntos tratados, com destaque as ações da caravana que percorrerá todo Estado voltada à defesa das prerrogativas da advocacia. A data da passagem por Blumenau ainda não foi definida e ações pontuais serão trabalhadas, dentre elas desagravos públicos já aprovados pelo Conselho.
Questões de ordem administrativo-financeiras foram contempladas no encontro.
Durante a reunião, uma pausa foi feita para receber quatro estudantes integrantes do projeto “Empreendedores para o Futuro”. Eles conheceram as dependências da OAB/SC e parte do trabalho desenvolvido na entidade. Saiba mais aqui.