IMG 20170929 WA0002

O conselheiro Julio Cesar de Souza representou a OAB Blumenau na audiência pública que debateu a criação da região metropolitana de Blumenau. Ela foi realizada pela Câmara Municipal no dia 28 de setembro, por indicação do vereador Ricardo Alba, presidente da Comissão Legislativa Temporária Especial de Análise de Questões Referentes à Região Metropolitana de Blumenau.
Participaram ainda do evento, o presidente da Associação Empresarial de Bumenau (ACIB), Avelino Lombardi, o secretário de Desenvolvimento Social, Nilson Passarin, representando o prefeito Napoleão Bernardes, o secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Grotmann, o ex-vereador Ivan Naatz, Edélcio Vieira, representando o senador Dalírio Beber, André Espezim, representando o vice-prefeito Mário Hildebrandt; Eduardo Carvalho Soares, diretor da CDL de Blumenau, Roberto Augusto Heur, representando os deputados Décio Lima e Ana Paula Lima, Deoclides Correa, vereador de Pomerode e Maurício Nienow, representando a Associação Empresarial de Pomerode (ACIP).

(Foto: Jessica de Morais)