4efe7f54 a6da 4f20 afb5 7a74b75d659b

O conselheiro da Subseção Julio Cesar de Souza participou do sétimo workshop regional SC 2030, no último dia 12. O evento aconteceu na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Blumenau
Segundo o diretor da Secretaria de Estado de Planejamento, Norton Broppré, os workshops macrorregionais tem seus objetivos bem específicos. “Identificar os obstáculos que travam o desenvolvimento macrorregional e propor ações estratégicas para resolver essas demandas até 2030. Este será um plano de desenvolvimento para os próximos três governos estaduais.”
Infraestrutura, empreendedorismo, meio ambiente, agricultura, saúde, assistência social, trabalho e habitação, educação, turismo, cultura, esporte, segurança e ciência tecnologia foram alguns dos temas objetos de debates.
Segundo a Secretaria de Planejamento, um plano de Desenvolvimento SC 2030 tem previsão de entrega e aprovação para o governador do Estado, Raimundo Colombo, para o fim deste ano.
O representante da Subseção também compõe o Conselho da Cidade e o Conselho de Planejamento Urbano.