dsdsdcvxcv

Uma aproximação entre o Conselho Regional de Administração e a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Blumenau foi objeto de encontro realizado no último dia 17. A visita institucional foi proposta pelo delegado na região do CRA no Vale do Itajaí, Fabiano Goldacker, que foi recebido pelos dirigentes da entidade.
Uma parceria deve ser firmada em breve para promover evento conjunto voltado aos profissionais destas áreas. A ideia é inovadora e visa o aperfeiçoamento, além da troca de experiências.
O presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, vê com otimismo a iniciativa e adianta que uma comissão deve ser formada para evoluir o assunto, estreitar as conexões, além de facilitar a aproximação corporativa entre advogados, contadores e administradores.
As novidades devem ser apresentadas oportunamente.