20953571 1511524832259787 7053542122648601389 n

O presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki esteve presente em encontro intitulado “Voz Única do Vale”, no último dia 21, no Centro Empresarial de Blumenau. Diversas entidades empresariais e lideranças cobraram dos representantes do Fórum Parlamentar Catarinenses, as obras prioritárias para região.
A iniciativa visou estabelecer prioridades e cobrar as melhorias necessárias para as localidades de Ascurra, Balneário Camboriú, Blumenau,Brusque, Gaspar, Ilhota, Indaial, Itajaí, Penha, Pomerode, Rio do Sul e Timbó.
Duplicação da BR470, revitalização da rodovia Jorge Lacerda, sistema de prevenção de enchentes e investimentos no aeroporto de Navegantes foram alguns do temas abordados na oportunidade. Confira aqui as demandas assinaladas, o que almejam as entidades e finalmente os encaminhamentos.
Participaram do evento, o coordenador do Fórum, o deputado federal João Paulo Kleinübing; os senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer; além do deputado federal Rogério Peninha Mendonça e o representante do deputado Décio Lima, Pedro Celso Zuchi.
Foto Assessoria Imprensa ACIB