Foto00672

A previdência complementar dos advogados catarinenses conta com novo representante local, eleito para integrar o Conselho Deliberativo do OABPREV-SC. É o conselheiro da OAB Blumenau Julio César de Souza, que contribuirá para os desígnios deste fundo de pensão da OAB.
Os participantes do OABPrev-SC escolheram - através de eleição direta, em votação eletrônica realizada entre os dias 24 e 28 de julho - três membros efetivos e um membro suplente para o Conselho Deliberativo e dois membros efetivos e um suplente para o Conselho Fiscal da entidade.
Possuir comprovada experiência no exercício de atividades nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou auditoria, além de possuir certificação do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS são alguns dos requisitos cumpridos pelos candidatos.
Dr. Ezair José Meurer Júnior é o diretor presidente do OABPREV-SC que, com uma administração atuante e criteriosa, tem conseguido, com segurança, que o plano de previdência venha apresentado resultados diferenciados dos demais investimentos tais como rentabilidade, transparência, benefícios fiscais, abono anual, segurança e flexibilidade. Confira aqui