ESMESC XAP 2

Em virtude de imprevistos pessoais de última hora o Dr. Márcio Vicari não fará a palestra de abertura da Semana Jurídica nesta segunda-feira, dia 07 de agosto. A palestra de abertura será proferida pelo Desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, com o tema: “Ordem dos Processos nos Tribunais no novo Código de Processo Civil – Honorários Recursais”.

Todas as palestras acontecerão no auditório da sede desta entidade, entre 7 e 10 de agosto.

A programação foi definida a partir de sugestões trazidas pelas comissões e visam, além do aperfeiçoamento, a integração da classe.
A inscrição pode ser por dia, com um investimento de R$ 20,00 ou o combo, com todas as palestras por R$ 50,00 (clique aqui). A palestra do dia 9 de agosto é gratuita.

Confira a programação e garanta sua inscrição:
Data: 07 de agosto
Horário: 19h às 21h30
Tema: “Ordem dos Processos nos Tribunais no novo Código de Processo Civil – Honorários Recursais”
Palestrante: Paulo Henrique Moritz Martins da Silva
Currículo do palestrante: Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é magistrado e atua no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 1ª Câmara de Direito Público. É professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em Revistas especializadas, co-autor da obra Processo Civil em Movimento - Diretrizes para o novo CPC, e integrou a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.
Clique aqui e inscreva-se