direito empresarial e tributario na mooca

O coordenador da Comissão de Fiscalização na Subseção e integrante do Comitê Estadual de Fiscalização da OAB, Marcelo Duran, participará da próxima reunião da comissão de Direito Empresarial, agendada para dia 15 de agosto. O convite foi feito pelo gestor dos trabalhos, o advogado Ademir Cristofolini. A atuação indevida de supostos “consultores jurídicos” oferecendo serviços às empresas será o foco do encontro. Na maioria dos casos, estas práticas configuram captação indevida de clientela e a meta é buscar soluções para esse problema complexo.

Reunião da Comissão de Direito Empresarial
Data: 15 de agosto (terça-feira)
Local: Sede da Subseção
Inscrições gratuitas aqui