dfsgrdf

Diversos bachareis e estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito receberam os certificados de habilitação no Exame de Ordem, aprovados que foram na XXII edição da prova unificada de proficiência. Confira rol aqui.
A reunião aconteceu no auditório da Subseção, no dia 27, com a os dirigentes da OAB Blumenau fazendo a acolhida aos aprovados.
O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook e pode de ser revisto, confira aqui.
O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia.

DSC00039

DSC00040