IMG 20170710 WA0005

O presidente da Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem (FECEMA), Roberto Adam, e a presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem de Blumenau (CMABLU), Estela ela Maria Werner, participaram da reunião da comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção, no último dia 07. A reunião foi presidida pelas coordenadoras da Comissão local Andreia Nóbrega e Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, na sede da entidade.
A proposta deste encontro foi promover intercâmbio de informações e experiências. Na oportunidade foi explanado sobre as atividades realizadas na comissão estadual, bem como acerca da programação do SECMASC (vide aqui) e do parecer elaborado sobre a súmula 01/2016, em que o Conselho Estadual da OAB decide reavaliar súmula que limita atuação de advogados nos meios alternativos de resolução de conflitos (vide aqui).
O próximo encontro da comissão acontecerá no dia 04 de agosto, às 14h, nesta sede.
Inscreva-se e participe da comissão acessando aqui.