IMG 20170605 WA0015

O Conselho da Subseção promoveu sua sessão mensal no último dia 2, reunindo diversos dirigentes na sede da Subseção. Cerca de cinco pareceres foram apreciados nos processos ético-disciplinares e outros sete expedientes versando sobre admissibilidade compuseram a pauta.
Assuntos administrativos e aqueles voltados à Ouvidoria, Comissões de Fiscalização e Prerrogativas foram examinados após debates.
Os trabalhos foram geridos pelo presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki e representam uma das funções estatutárias do Conselho.
Atualmente tramitam na Subseção cerca de 150 processos disciplinares.

IMG 20170605 WA0009

IMG 20170605 WA0011