SIC 0003 D AF E MKT 700px

Por que ser um cooperado Sicoob Advocacia?

Porque o Sicoob Advocacia é uma instituição financeira cooperativa, filiada ao sistema SICOOB, regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, e que destina todos os seus esforços para proporcionar melhor qualidade de vida aos cooperados e apoiá-los em seus sonhos e projetos de vida.

Nossos diferenciais

• Atendimento personalizado.
  • Serviços tipicamente bancários com tarifas reduzidas ou isentas.
  • Taxas diferenciadas nas linhas de crédito e de investimento.
  • Ao final do exercício você tem direito às sobras (resultado anual das cooperativas). Quanto maior sua movimentação financeira, maior o valor que você recebe em sobras.
  • Gestão democrática e participativa, no Sicoob Advocacia você é dono da instituição com direito a voz e voto.

Quem pode ser cooperado

Pessoa Física:

• Advogados regularmente inscritos na OAB/SC

• Familiares de cooperados (cônjuge, filhos, pai, mãe e dependentes legais)

• Funcionários de pessoa jurídica cooperada

Pessoa Jurídica:

• Empresas nas quais os cooperados do Sicoob Advocacia sejam sócios

• Associações e instituições sem fins lucrativos (condomínios e sindicatos)

Tudo o que um banco tem com a proximidade que só uma Cooperativa proporciona.

Clique aqui e confira o resultado de 2016 do Sicoob Advocacia