IMG 20170515 WA0003

O encontro teve como objetivo principal mostrar para os profissionais da comunicação o leque de assuntos trabalhados pela OAB nas diferentes comissões e conselhos da cidade, além de aproximar a diretoria e os conselheiros de quem tem a tarefa de divulgar as notícias em Blumenau.

O café com a imprensa da OAB aconteceu sexta-feira, 12, na sede da Subseção. Profissionais de vários veículos de comunicação estiveram presentes, além de advogados e a diretoria.

O presidente Romualdo Paulo Marchinhacki e a vice Maria Teresinha Erbs comandaram a apresentação, destacando a atuação da entidade, sua participação nos Conselhos Municipais e outras esferas, além das mais de 30 comissões existentes.

Romualdo Marchinhacki lembrou o papel importante que as duas instituições possuem na defesa da liberdade e da democracia.

Logo depois da apresentação, os profissionais de imprensa interagiram com os advogados representantes das comissões, abrindo um importante canal de diálogo.

IMG 20170515 WA0002