54167401670

No último dia 8, o Conselho Municipal de Combate à Pirataria confirmou a indicação do advogado Thiago Vinicius Vieira como representante suplente da OAB. Ele atuará em conjunto com o advogado e tesoureiro da Subseção, Dante Aguiar Arend,  que é titular da vaga.

Este conselho foi criado pela LC 666/2007 e é o primeiro deste gênero no Brasil, cujo foco é a combater à pirataria no município de Blumenau através de ações específicas e integradas. Saiba mais aqui.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo – SEDEC, o conselho é composto por 22 membros.