Notícias

IMG 5856 

O tema foi debatido no último dia 20, provocado pela Comissão de Direitos Humanos da Subseção, coordenada pela advogada Marilú da Rocha Ribas. A iniciativa é envolver mais comissões na discussão de propostas com temas correlatos. “Segurança pública, diversidade sexual, idoso, bem como infância e adolescente são alguns dos assuntos cujas competências geralmente estão intrinsecamente ligadas. A proposta é não atuar mais de forma autônoma, mas sim conectar os esforços para bem comum”, avalia a coordenadora Marilú.
Nesta reunião, participaram a coordenadora da Comissão de Diversidade Sexual, Fabiana Aparecida Cunha, que discorreu sobre os trabalhos desenvolvidos pela comissão, e a educadora Maria de Fátima Rosenbrock, secretaria do Conselho da Comunidade, que tem contribuído nas questões relacionadas aos Direitos Humanos.
O próximo encontro deve acontecer no próximo bimestre, em data a ser confirmada. Para participar da comissão, acesse aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.