BGDFGFDG

A Subseção de Blumenau da OAB e entidades empresariais apoiam a manifestação popular organizada pelo movimento “Vem pra Rua” e pelo IVL, chamado "Brasil Contra a Corrupção", agendada para o dia 26 de março.
O foco do ato é o combate intransigente à corrupção, o apoio ao prosseguimento da Operação Lava Jato, contra o Foro Privilegiado e qualquer tipo de anistia ao Caixa Dois de campanhas eleitorais.
A OAB também defende a necessidade de reformas estruturais, mas cobra que o Governo Federal discuta com profundidade as propostas com a sociedade, em especial, a que diz respeito à Previdência Social.
“O Brasil precisa de reformas, mas isso não pode ser feito sem uma ampla discussão com todos os setores envolvidos”, afirma o presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki.
A manifestação está agendada para o dia 26, às 15h, com a concentração em frente à Prefeitura.

SIN 011 AF Flyer 10x15cm 2