sdasjksjksjkfhfhal

Aspectos empresariais presentes no novo CPC foram o tema principal da reunião da Comissão de Direito Empresarial, realizada no último dia 24, na Subseção.
A apresentação da matéria foi feita pelo secretário geral da OAB Blumenau, Fernando Henrique Becker Silva, que assinalou as principais alterações e inovações decorrentes do novo Código de Processo Civil. O incentivo à conciliação e a relação entre este novo regramento com o Direito Empresarial foram destaques, assim como a tutela de evidência, os cuidados relacionados às formas de citação, adequada gestão de documentos e relevância na formalização dos negócios jurídicos.
A reunião que encerrará as atividades deste ano acontecerá no dia 8 de dezembro, às 19h, nesta sede. A advogada Patrícia Kasburg apresentará o cronograma para a elaboração da cartilha a ser direcionada ao micro empreendedor e ao empreendedor individual. Para participar é simples, basta inscrever-se aqui.
Esta comissão tem a coordenação do advogado Ademir Cristofolini e reúne atualmente 45 membros, dentre eles, os novos integrantes: advogados Nardim Darcy Lemke, Rita de Cássia Horning e Grace de Morais Paulo Trierveiler. Veja fotos aqui.