1548768741

A Comissão do Jovem Advogado da Subseção, através do advogado Bruno Luiz Andreani Petters, esteve presente na organização do evento, organizado pelos núcleos de jovens das entidades empresariais, patronais e de classe de Blumenau.
O “Inovamente: Empreender para Crescer 2016”, foi realizado em conjunto com representantes da AMPE Jovem, CDL Jovem, Acib Jovem e ainda do Conselho Municipal da Juventude.
O dia municipal do jovem empreendedor foi comemorado durante um semana com palestras em oito escolas desta cidade, ministradas por empresários. A programação encerrou com um painel de empreendedores blumenauenses na Rivage.
Diversos pessoas participaram da iniciativa, entre eles, o tesoureiro da Subseção, Dante Aguiar Arend.
A participação no Inovamente foi muito positiva e bem recebida por todos. O evento propiciou lições de empreendedorismo para os adolescentes de oito escolas públicas de Blumenau, atingindo mais de 500 jovens, e também trouxe cases de sucesso no setor de tecnologia e inovação, na palestra realizada no dia 10, para cerca de 150 pessoas. Com o resultado do evento, faremos ajustes para realizá-lo novamente no próximo ano”, finaliza Bruno Petters. Fotos: Grupo Viva Fotografia

15698868