image1

A comissão da Mulher Advogada da Subseção de Blumenau tem mais um motivo para comemorar. Na última semana foi firmada uma parceira com a loja “Mundo do Bebê” que prestará assessoria na montagem dos espaços públicos destinados às advogadas e partes gestantes e lactantes dentro dos fóruns da Comarca. A empresa também doará poltrona de amamentação para um dos espaços e a decoração. Neste primeiro momento serão reunidos esforços para instalar espaços tanto no Fórum da Justiça Estadual quanto no da Justiça do Trabalho.
Além disso, a proprietária Aline Steil promete descontos para advogadas e advogados em todos os itens da loja (mobiliários, enxovais, roupas, carrinhos de bebê, etc.).
A loja Mundo do Bebê está situada a Rua Dr. Paulo Zimermann, n.º 166 e está aberta de segunda à sexta das 9 às 19h e aos sábados das 9h às 13h, telefone: (47) 3340-2471, 99675-7070, inclusive com atendimento personalizado.
Recentemente a empresa Cremer S/A, também de Blumenau, doou todos os itens que serão utilizados nestes espaços, entre eles fraldas, lenços umedecidos e algodão. Saiba mais aqui.

MUNDOBEBE