Foto00745

A reunião da Comissão de Direito Empresarial no mês de novembro acontecerá no próximo dia 24, às 19h, nesta sede. O diferencial deste encontro a participação do processualista e secretário geral da Subseção, Fernando Henrique Becker Silva, que falará sobre os aspectos empresariais presentes no novo CPC.
Essas mesas de debates tornam a comissão um espaço efetivo para o diálogo, reflexão e troca de experiências.Mensalmente um tema do Direito Empresarial Contemporâneo é pautado e questões interdisciplinares discutidas.
Esta comissão é coordenada pelo advogado Ademir Cristofolini e reúne mais de 40 membros. Para participar é simples, basta acessar este link e inscrever-se.