14606360 1337452152953821 5957013477599559732 n

A advogada Marilu da Rocha Ribas participou no último dia 1º da cerimônia de posse do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – Biênio 2016/2018, na qualidade de conselheira suplente. O advogado Egon Schlüter foi reconduzido como titular. A solenidade aconteceu no salão nobre da Prefeitura e reuniu diversas autoridades. A advogada é coordenadora da Comissão de Direitos Humanos da Subseção, bem como representa a entidade na presidência do Conselho da Comunidade e está ativamente ligada aos temas relacionados com área de segurança pública.
O Comen é órgão colegiado, deliberativo, normatizador e controlador da Política Pública sobre Drogas e das ações em todos os níveis, assegurada, à participação de representantes de organizações da sociedade civil, do Poder Público Municipal e outros órgãos vinculados à esfera Estadual. Foto Marcelo Heurer