corporate meeting

Será na próxima quinta-feira, 06, a próxima reunião da Comissão de Direito Empresarial, coordenada pelo advogado Ademir Cristofolini. Acontecerá na sede da Subseção, às 19h.
Na pauta dois assuntos centrais: uma proposta de trabalho sugerida pela advogada Patrícia Kasburg e outra sobre peculiaridades de alguns contratos empresariais, sugestão do advogado e membro desta Comissão Rodrigo Pitrez.
A comissão vem promovendo mesas de debates sobre temas contemporâneos e discute questões interdisciplinares. Entre as recentes, destacam-se àquelas voltadas a área do Direito Médico, Direito Ambiental e Direito Bancário.
Para participar desta comissão, basta acessar este link e inscrever-se!