IMG 20160926 WA0001

Em recente visita à Subseção, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região (Sescon), Jefferson Pitz, ofereceu mais uma opção de atendimento para certificação digital aos inscritos. Assim, os interessados podem adquirir seu certificado digital virtualmente, através deste link, e agendar naquela sede para proceder os atos de certificação. Este atendimento especializado é um diferencial. Os inscritos que utilizarão este serviço, ganharão desconto no estacionamento situado à rua Curt Hering, 80, ao lado do Shopping H. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 47 3326-0236.
Está sendo estudada a possibilidade de instalar posto de atendimento na sede da Subseção, com vistas a oferecer um atendimento diferenciado aos inscritos desta Subseção. Oportunamente publicaremos mais detalhes.