TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina publicou no último dia 6 de setembro o Edital para preenchimento de uma vaga de juiz substituto junto ao TRE/SC na categoria jurista. As inscrições devem ser realizadas em até 10 dias (contados da data da publicação do edital 08/09/2016) na Secretaria do Conselho Pleno, na sede da Seccional da OAB. Para a inscrição, o advogado precisará trazer os seguintes documentos:
1) Certidão que comprove o exercício da advocacia por dez anos consecutivos.
2) Certidão negativa expedida pela OAB.
3) Curriculum vitae.
4) Certidões negativas ou positivas de ações penais e cíveis das distribuições dos feitos estaduais e federais da comarca do domicílio do advogado.
5) Requerimento dirigido ao Presidente da OAB/SC.
6) Formulário Modelo 02 (Resolução TSE nº 9407/72)
Confira aqui o Edital.
Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC Site: http://www.oab-sc.org.br/noticias/tjsc-abre-vaga-para-juiz-substituto-no-tresc/13187 Acessada em 14/09/16