15 05 2015 12 43 42 sandra krieger goncalves site1

A reunião da Comissão de Direito Empresarial inicialmente agendada para dia 18 foi transferida para dia 23, às 19h, nesta sede. O diferencial deste encontro é que a conselheira federal da OAB Dra. Sandra Krieger Gonçalves foi convidada e compartilhará sua larga experiência sobre a judicialização do Direito à saúde, bem como os impactos nas empresas do setor.
A dirigente recentemente lançou uma obra com o título “Judicialização do Direito à Saúde e o Sistema de Saúde Suplementar”, pela editora Lumen Juris. Saiba mais aqui.
Esta comissão é coordenada pelo advogado Ademir Cristofolini. Para participar é simples, basta acessar link e inscrever-se.
Foto: Daniel Queiroz/ND