meeting peoples

Algumas comissões agendaram reuniões nesta semana e convidam novos interessados em integrar os grupos.
A participação dos advogados é importantíssima.Todas estas reuniões acontecem na sede da Subseção (Rua dos Advogados, 180, bairro Água Verde). Para participar é simples, basta inscrever-se virtualmente.
Confira a agenda abaixo e integre-se:
16 de agosto – 09h – Comissão de Direito Tributário (Coordenador Gustavo Nascimento Fiuza Vechietti)
17 de agosto – 09h – Comissão da Criança e Adolescente (Coordenadora Denise Alessandra Krug Demmer)
18 de agosto – 14h – Comissão Assuntos da Saúde (Coordenadora Aline Dalmarco)
18 de agosto – 17h – Comissão da Mulher Advogada (Coordenadoras Melissa Wolff e Odacira Nunes)
18 de agosto – 18h30 – Comissão Direito Empresarial (Coordenador Ademir Cristofolini)
As comissões são órgãos exclusivamente de assessoramento, que têm por objetivo auxiliar a Diretoria e o Conselho da Subseção, no cumprimento dos seus objetivos institucionais.