IMG 20160728 WA0018

No último dia 27, representantes da Subseção estiveram reunidos com o diretor do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC), juiz federal Jairo Gilberto Schäfer e o representante da direção do Foro local, Dr. Adamastor Nicolau Turnes, para uma visita institucional. Diversos assuntos de interesse da classe foram abordados no encontro, entre eles a previsão de retomada das obras da nova sede da Justiça Federal de Blumenau. Esse é antigo pleito da OAB e da comunidade, pois garantirá, ainda mais, a efetividade da justiça.
Participaram da reunião a vice-presidente Maria Teresinha Erbs, os secretários Fernando Henrique Becker Silva e Bruna Luiza Gilli, o tesoureiro Dante Aguiar Arend, o coordenador da Comissão de Assuntos Judiciários, Everton Freygang, e o coordenador da Comissão de Direito Tributário, Gustavo Vechietti.