tkv direito bancario

No próximo encontro, marcado para o dia 16 de junho às 18h30 na sede da Subseção de Blumenau, será formada uma mesa de debates para discutir assuntos relacionados ao Direito Bancário.

Um dos membros desta comissão, o advogado Jorge André Ritzmann de Oliveira trará sua visão e experiências profissionais na defesa de bancos, dentro deste contexto de crise econômica. Os demais membros farão o contraponto, pela ótica dos advogados que atuam em face das instituições financeiras.

Na última reunião da Comissão de Direito Empresarial, o foco versou sobre o processo de recuperação judicial, relembra o coordenador da comissão Ademir Cristofolini, que ressalta a importância em discutir temas correlatos ao Direito Empresarial Contemporâneo. Para integrar a comissão é simples, basta inscrever-se neste link.

Outro assunto pautado está na parceria firmada entre a Comissão e a Fundação Getúlio Vargas, que trará gratuitamente o renomado Dr. Rafael Alves de Almeida (FGV/RJ) na sede da OAB para ministrar palestra sobre “Direito Empresarial e Gestão de Conflitos”. O evento acontecerá no dia 23 de junho, às 19h e as vagas são limitadas. Saiba mais aqui.