DSC00030

No dia 3 de junho o Conselho fez nova sessão e contou com a presença de diversos dirigentes. Foram apreciados pareceres de processos ético-disciplinares nos termos do que prevê o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

A pauta administrativa contou a aprovação de criação de nova comissão, de Assuntos de Saúde. Esta comissão estará interligada a participação da OAB no Conselho Municipal de Saúde e no Conselho do Hospital Santo Antônio.

Outro assunto analisado pelos dirigentes é a Portaria 108/2016 em que a OAB/SC disciplina o uso das salas dos advogados, localizadas nos Fóruns e tribunais, bem como sobre uso dos equipamentos e a atualização do valor da fotocópia e da digitalização (R$ 0,25). Confira expediente aqui.

O Conselho da Subseção aprovou a Resolução nº 03/2016 que regulamenta o uso do estacionamento privativo dos advogados, no Fórum Central. As alterações serão implementadas a partir do dia 1º de julho, cujo acesso dos inscritos desta Subseção dar-se-á através de tag. Confira expediente aqui.