DSC00023

O coordenador da Comissão OAB 45 anos, advogado Luiz Carlos Nemetz promoveu nova reunião para discutir a programação científica alusiva às comemorações. Um dos assuntos da pauta de discussões é a realização de Congresso no período de 1º a 3 de setembro, intitulado “Os Notáveis do Direito”. Um importante palestrante já confirmado pelo presidente da OAB/SC Paulo Brincas em encontro realizado com o presidente da Subseção Romualdo Paulo Marchinhacki e a vice Maria Teresinha Erbs, foi o presidente do Conselho Federal da OAB Claudio Lamachia. Em breve novidades.

DSC00024