recuperação

No próximo dia 19, a Comissão de Direito Empresarial promoverá mais uma reunião às 18h30, na sede da Subseção. O destaque deste encontro está na formação de uma mesa de debates sobre o "Processo de Recuperação judicial", cuja exposição inicial ficará a cargo dos advogados Daniel Mariozzi Rocha e Thiago Farias. “A intenção é que nossa comissão tenha sempre como meta discutir temas relevantes versando sobre Direito Empresarial Contemporâneo”, avalia o coordenador da comissão Ademir Cristofolini. Para integrar a comissão é simples, basta inscrever-se neste link.
Outro assunto pautado está na parceria firmada entre a Comissão e a Fundação Getúlio Vargas que trará gratuitamente o renomado Dr. Rafael Alves de Almeida (FGV/RJ) na sede da OAB para ministrar palestra sobre “Direito Empresarial e Gestão de Conflitos”. O evento acontecerá no dia 23 de junho, às 19h e as vagas são limitadas. Saiba mais aqui.