pesquisa satisfacao

Uma pesquisa de satisfação foi implementada na 3ª Vara Federal de Blumenau e versa sobre o atendimento prestado pelo Perito Judicial quando das consultas realizadas nas dependências desta unidade. Após passar pela perícia e antes de saber o resultado do laudo, o segurado é encaminhado à Secretaria da Vara para responder ao questionário, cujos dados são compilados em planilha e avaliados pelo Juízo.
A 4ª Vara Federal que tem igual competência de JEF Previdenciário passou a adotar o mesmo procedimento recentemente.
Essa prática tem surtido ótimos efeitos e contribui para a qualidade do serviço prestado”, avalia a coordenadora da comissão de Direito Previdenciário da Subseção Vanêssa Maria Sens Reckelberg

QUESTIONARIO JF