1385147 678262118851560 631054383 n

Sob a coordenação do advogado Manoel Vieira Junior, o Fórum Municipal de Segurança Pública realizará reunião nesta quarta-feira (20), na sede da Subseção. Membros titulares e suplentes do Grupo Permanente de Organização e Apoio participarão do encontro que terá como objeto uma pauta administrativa além do planejamento das principais ações a ser desenvolvidas acerca da segurança pública neste município.
A advogada Bárbara Abreu Olivieri também representa a Subseção no Fórum que é espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debate entre órgãos, entidades públicas e sociedade civil.
Ministério Público Federal, Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão; FURB; ACIB; CDL, AMPE; Câmara Municipal; Polícias Civil, Militar e Rodoviária; A - CONSEG; IGP; Conselhos Comunitários de Segurança e SEST SENAT são alguns dos órgãos e entidades que também compõe o grupo.