12523971 944872698927182 6470944536947304844 n

O Fórum Municipal de Segurança Pública tem novo presidente eleito no último dia 23, por unanimidade. O advogado Manoel Vieira Júnior atua como representante da OAB há três anos e agora terá a missão de presidir este Fórum que é um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debate entre órgãos, entidades públicas e sociedade civil. O mandato é de um ano.
Criado pelo Decreto Municipal nº 10040/2013, o Fórum tem o objetivo de estreitar a relação da população local com representantes de diversas áreas do município, como saúde, educação, trânsito, meio ambiente e legislação penal.
Ministério Público Federal, Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão; FURB; ACIB; CDL, AMPE; Câmara Municipal; Polícias Civil, Militar e Rodoviária; A - CONSEG; IGP; Conselhos Comunitários de Segurança e SEST SENAT são alguns dos órgãos e entidades que também compõe o Grupo Permanente de Organização e Apoio.
A advogada Bárbara Abreu Olivieri é a representante suplente da OAB no Fórum e na segunda quinzena de abril, os novos dirigentes discutirão na sede da Subseção, o planejamento das principais ações a ser desenvolvidas acerca da segurança pública neste município.