egweywy

O advogado César Wolff participou no último dia 23, da sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Blumenau e recebeu moção de louvor. A homenagem foi proposta pelo advogado e vereador Ivan Naatz e refere-se aos trabalhos desenvolvidos durante os dois mandatos como presidente desta Subseção.
A solenidade é uma forma de agradecer personalidades, instituições e empresas que têm contribuído decisivamente com o engrandecimento da cidade. “Este é um justo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo então presidente César Wolff em duas gestões liderando à OAB Blumenau”, avalia o presidente Romualdo Paulo Marchinhacki.
O presidente do Legislativo Mário Hildebrandt em sua fala destacou a atuação profissional do homenageado e o esmero na defesa das bandeiras defendidas em prol da Ordem. “Através desta moção nós queremos homenageá-lo pelo efetivo trabalho no cenário jurídico e defesa de classe. A Câmara de Vereadores se sente feliz e honrada em poder prestar esta homenagem”, finaliza.
Na tribuna, o ex-presidente César Wolff agradeceu a deferência a qual agraciado e destacou: “Durante os dois mandatos envolvemos a OAB em discussões maiores do que apenas as questões classistas e nossas prerrogativas profissionais, e tivemos na Câmara de Vereadores de Blumenau uma parceira constante”.
As conselheiras da Subseção Mylene Durieux Pera e Melissa Cônsul Carneiro Wolff, além do coordenador da Comissão de Advocacia Pública Caio Alexandre Wolff representaram a Subseção.
O ex-presidente da Subseção César Wolff sentiu-se lisonjeado pela Moção de Louvor recebida da Câmara Municipal de Blumenau, pelos trabalhos realizados como presidente da OAB. “Agradeço ao vereador Ivan Naatz pela proposição e ao Parlamento pela concessão, este na pessoa de seu presidente vereador Mario Hildebrandt. Divido esta honraria com todos os colaboradores e colegas advogados que participaram das Gestões 2010/2012 e 2013/2015. Muito obrigado!”, finaliza.

Fotos: Jessica de Morais CMB

IMG 8994